terça-feira, 15 de dezembro de 2009



{Thought4}* Eu fui até que bem idiota por voltar de novo, mais como eu disse anteriormente, o amor me muda. A Chan estava lá, em partes agora, pois não éramos as mesmas e nunca mais seremos, não quero tocar na parte dela, acabou, passado, não se vale nem digitar pra tirar da minha cabeça. Eu o amava demais, e acabei ficando, era sempre assim. Mais um erro. Sempre errava. O amor me cega.
Me iludiu, por uma semana, me disse a visão dele de não dar mais certo, e o melhor de tudo, a culpa é mim, segundo ele. Na briga, a culpa foi minha, claro, porque eu o iludi, eu menti pra ele, mais no final, eu fui a grossa e só por isso eu sou culpada de tudo. Eu sempre fui assim, e se tem algo que me fez sofrer, não é meu jeito de agir. Talvez seja meu jeito de agir que me faça perder, meu modo de falar dá a parecer que tenho razão em tudo, mais não é justo. Eu não iludi ninguem, e depois ainda teve a coragem de dizer: Como dou mais uma chance pra gente assim? Sendo que ela só é ignorante? - Eu nunca agi mal sem motivos, nunca tratei ninguem mal sem motivos, nunca. Agora, quem estava lá era a Cristalina, Chan havia me trocado, até seria justo, por a troquei várias vezes. Cristalina é uma amizade pura e sem culpa, sem dor nem sofrimento, ela me lembra coisas boas há acontecer no futuro. Chan, insiste me lembrar o que já esqueci, talvez não porque ela quer, mais se ela pensasse, não faria. Ela se julga a amiga perfeita, claro, eu a julguei assim por muito tempo. Até que ficou "convencida demais", ações me fizeram esquece-la, Cristalina estava lá. Chan me deixou no momento que eu mais sofri e ainda sofro, mais eu não me importava, Cristalina estava lá pra me alegrar, me levantar e me consolar. Surgiu mais alguem importante, Shi. Ela era minha amiga, até eu apresentar ela a Chan. Eramos muito amigas nós 3, mais comigo e Chan nada era como antes. Ela acha que eu não a mereço por amar a Cristalina, como se eu quisesse, depois do que ela fez. Eu
sou a temperamental e ignorante, só sabem criticar. Ninguem vê os motivos por eu estar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário