terça-feira, 15 de dezembro de 2009



{Thought2}* Apareceu várias pessoas na minha vida, que não poderia me esquecer, como Tainá. Ela foi minha melhor amiga por muito tempo, foi minha primeira melhor amiga. Ela era tudo o que eu precisava, nos ligavamos sempre e juravamos ficar juntas pra sempre. Eu, sinceramente, não acredito mais em palavras. Voltando ao que me destrói, amor, conheci alguem. Alguem que me entendia, que com ele era tudo perfeito, na época feliz que era. Eu o chamava de Scuos, ninguem mais o chamava assim, só depois que eu comecei a chamá-lo, ele me entendia, era tudo! TODOS meus namorados, apartir daí, foram meus melhores amigos, sempre. Eu sempre fui estourada, ás vezes brigo sem motivo, ás vezes não tem motivo pros outros, mais pra mim tem, e isso ele entendia, o que era raro, o que é raro, encontrar alguem que me entenda. Pois bem, não sou muito boa em datas, e não me lembro por quanto tempo ficamos juntos mais eu lembro que foram os mais sinceros dias que eu já tive, e que não terei mais. Eu lembro de um dia que ele disse que gostava de mim... Como gostava? Pensei eu. Ele deveria me amar, é por isso que deveriamos estar juntos! - Então, eu acabei com tudo. E eu sei, que era o amor mais sincero que eu já recebi. Resumindo, eu acabei sozinha com a minha vida, o que reflete até hoje.
Eu tinha uma amiga com um namorado, eu era muito defensora dos meus amigos, na verdade, muito barraqueira. Eu fui defender minha amiga, pois dizendo ela, uma outra tava tentando roubar o namorado dela, o nome dela era Chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário