terça-feira, 15 de dezembro de 2009



{Thought1}* Nunca tive um ano que tenha sido totalmente feliz nos últimos 4 anos. Não quero digitar pra ninguém, só quero rever se tudo valeu a pena. Quando se cria uma vida virtual é certo: Ou vive a real ou a virtual; É, eu fiz uma péssima escolha. Não que eu não tenha amigos fora daqui mais, essa vida virtual derruba meu humor, minha felicidade e minha vontade de viver. Ninguém me entende, ninguém que tenha vivido que milagrosamente tenha conseguido sair, ou que nunca viveu, nunca entenderá como se pode trocar uma vida real cheia de amigos, saídas e momentos, por uma vida virtual, deve parecer super legal pra fazer uma troca assim. É, mais um erro. É a pior coisa que você possa fazer. No começo era até legau, eu me lembro...
Eu fazia um curso de informática, a época rebelde tava bombando, e fiz um perfil meu, mais como não tinha computador, coloquei uma foto da Anahí, mais fiz amizades com pessoas como eu, mais que tinham computador! Mais um erro. Não demorou muito, meu pai me deu um computador, e eu continuei, não sei porque, ele me deu uma multifuncional, poderia scannear minhas fotos, mais não. Me lembro que começei com um nome bem anormal pro resto do fake, não tinha nome de fruta, mais sim um que ninguem tinha. Eu era muito feliz, tinha "amigos", bom, de todos eles restou uma, restava. Meu primeiro namorado foi muito legau, muito mesmo. Mais a gente não fazia nada, e terminei. Eu nunca fui de ficar com muitos na vida virtual, muito menos na real. a única vantagem de se ter uma vida vitual: você é MUITO mais maduro pra sua idade, mais amadurecer tem seu preço. Lembro que tive um namorado que me traia com todas que pode, há muito tempo atrás. Depois veio o que realmente ia me mudar por muitos anos até os dias de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário